Um avião da Gol colidiu contra um veículo de manutenção, na noite dessa terça-feira (11), no Aeroporto do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro. A aeronave com destino a Fortaleza (CE) se preparava para decolar quando o acidente ocorreu, por volta das 22h. Não houve feridos.
Em nota ao Diário do Nordeste nesta quarta-feira (12), a companhia aérea detalhou que após a batida a decolagem foi interrompida, e todos os passageiros e tripulantes desembarcaram em segurança. A RioGaleão, concessionária que administra o terminal, informou que o local segue funcionando normalmente.
As informações são do Diário do Nordeste
A Gol relatou que um voo extra para a Capital cearense foi disponibilizado para os passageiros que optaram por seguir viagem. Já aqueles que decidiram permanecer no Rio de Janeiro receberam assistência para acomodação, transporte e alimentação.
No comunicado, a companhia detalhou que tripulação e equipe seguiram os procedimentos e agiram rapidamente para garantir a segurança dos viajantes. A empresa ainda disse que está à disposição para colaborar integralmente com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). “O incidente não afetará outros voos”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário