segunda-feira, 24 de março de 2025

CRIANÇAS COLOCA COCAÍNA NA BOCA APÓS CONFUNDIREM A DROGA COM DOCE EM ESCOLA EM MINAS GERAIS

 Os alunos que colocaram cocaína na boca em uma escola do município de Itamonte, em Minas Gerais, teriam confundido a droga com doces, de acordo com a Polícia Militar do Estado (PMMG). O caso ocorreu na última sexta-feira, 21, quando uma criança de 4 anos levou papelotes da substância para a aula por engano. A menina teria achado que a droga era uma espécie de doce, e distribuiu para os colegas de turma.


Ao todo, 16 pacotes foram encontrados na mochila e na carteira da estudante, dos quais sete estavam lacrados, e nove abertos. O pai de uma das crianças disse ter ficado em desespero quando ouviu a menina contar que teve contato com droga na escola. Além da filha dele, outros 17 alunos da escola foram levadas a um pronto-socorro da cidade e submetidas a exames de urina.

A família da estudante que levou a droga para a escola afirma estar sendo ameaçada por moradores do município de Itamonte após a repercussão do caso. O pai da criança é o principal suspeito de ser o dono dos papelotes de cocaína. Após ser chamado na escola devido ao incidente, ele teria tomado um pacote da droga que estava com uma funcionária do local e fugido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LITÍGIO ENTRE CEARÁ E PIAUÍ SEGUE SEM DECISÃO FINAL DO (STF); DEMAIS INFORMAÇÕES SÃO FALSAS

  O processo que trata do litígio territorial entre os estados do Ceará e Piauí ainda aguarda decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal...