O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), descartou a possibilidade de qualquer relação política e pessoal com Ciro Gomes (PDT), ex-ministro da Fazenda. Segundo o chefe do Executivo Estadual, o comportamento de Ferreira Gomes impossibilita qualquer tipo de aproximação. Como embasamento para sua análise, Elmano citou a autoria de declarações de Ciro Gomes.
As palavras de Elmano foram concedidas em uma entrevista do político à Revista Veja. O contexto do questionamento se deu após Elmano ser perguntado sobre os bastidores, que dá conta de uma reaproximação de Ciro com o irmão, Cid Gomes.
Atualmente uma das principais lideranças do PSB no Ceará, principalmente por ter sido responsável pelo fato de o partido ter feito o maior número de prefeitos e prefeitas no Estado, Cid Gomes faz parte do arco de aliança que atualmente governa o Ceará. Nesse cenário, Elmano foi perguntado se esse contato com o irmão, que tem se colocado como oposição ao atual governo, atrapalharia o andamento dessa parceria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário