segunda-feira, 10 de março de 2025

HOMEM É PRESO POR MATAR E ATEAR FOGO EM CORPO DE EX-SOGRA


Gabriel Figueiredo Moura, de 28 anos, foi preso nesse sábado (8/3) sob a acusação de ter atropelado, agredido com uma machadinha e ateado fogo no corpo da ex-sogra, em Rio Bonito, Rio de Janeiro. Segundo familiares da vítima, o homem já tinha histórico de agressão contra a ex-mulher e não aceitava o fim do relacionamento.


A prisão foi feita por policiais civis da 119ª DP e da 70ª DP em uma região de mata, na localidade de Rio Vermelho, após ação integrada de inteligência.




De acordo com os agentes, a ex-sogra foi encontrada às margens de uma estrada após ser brutalmente violentada pelo acusado, mas apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima conseguiu pedir socorro a um rapaz que passava de carro no local. Ela foi levada a um hospital, em razão de seu estado grave, mas não resistiu.


No hospital, segundo a polícia, a mulher afirmou que seu ex-genro era o autor do crime, o que deu início imediato às buscas pelo suspeito.


“A ação contou com auxílio de ferramentas de inteligência e de um helicóptero. A partir das busca, os agentes conseguiram localizar e capturar o acusado. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão”, informou a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHERES SÃO MAIORIA ENTRE PELOS MÉDICOS DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ.

  O Brasil deve encerrar o ano de 2025 com 635.706 médicos em atividade. O dado inédito é que as mulheres são a maioria da classe pela prime...