quarta-feira, 5 de março de 2025

MÃE SUSPEITA DE MATAR FILHA RECÉM-NASCIDA APÓS DORMIR EMBRIAGADA



Uma mulher acabou presa como suspeita de matar a filha, uma recém-nascida, no município de Açailândia (MA). A prisão ocorreu no último sábado (1º/3) e, segundo informações preliminares, a mulher teria dormido embriagada e, possivelmente, causado a morte da bebê por asfixia.


Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o caso foi comunicado à corporação pelo pai da criança. Em seguida, uma equipe de investigação se direcionou até o local. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.




A recém-nascida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Açailândia, onde a equipe médica confirmou a morte e solicitou a realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas e circunstâncias do óbito.


A mãe da criança teve a fiança estipulada em R$ 1.518. Após o pagamento, foi emitido o alvará de soltura. A PCMA segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e eventuais responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LITÍGIO ENTRE CEARÁ E PIAUÍ SEGUE SEM DECISÃO FINAL DO (STF); DEMAIS INFORMAÇÕES SÃO FALSAS

  O processo que trata do litígio territorial entre os estados do Ceará e Piauí ainda aguarda decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal...