O PSB terá candidatura ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2026. E o que diz o presidente estadual do partido, o deputado estadual Sileno Guedes, que revelou as articulações da legenda em Pernambuco, em debate na Rádio Jornal, nesta segunda-feira (24).
No entanto, Sileno não confirmou o nome que estará na disputa eleitoral do próximo ano. De acordo com o presidente estadual do PSB, a militância cobra o nome do prefeito do Recife, João Campos (PSB), que deverá assumir a presidência nacional do partido a partir de junho.
“O projeto do PSB é ter uma candidatura própria, a militância do PSB cobra do prefeito João Campos que ele seja candidato no ano que vem”, disse.
De acordo com Sileno, João Campos é um quadro de renovação das lideranças de esquerda no Brasil, destacando o papel que cumprirá na presidência nacional do PSB.
“João Campos não é uma liderança do PSB apenas no Recife ou em Pernambuco, mas é um quadro de renovação das lideranças de esquerda do país, aponta para o futuro e vai ser o nosso presidente nacional do partido. Toda a interlocução do nosso partido com o ‘mundo nacional’ vai ser dar através dele”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário