Ex-prefeito e advogado, Zé Adriano chama atenção do Ministério Público sobre denúncias feitas e emite nota à população do município de Ararendá-CE.
"É com profunda indignação que me dirijo ao povo de Ararendá – um povo honesto, trabalhador e que tem sido vítima de perseguição e descaso por parte da atual gestão municipal.
Infelizmente, não vimos nenhuma mensagem do gestor parabenizando ou reconhecendo o esforço da nossa gente. Pelo contrário, ele age como um verdadeiro ditador, indo às redes sociais para dizer que “não andou pedindo votos” durante a eleição, como se isso o isentasse da responsabilidade de governar com compromisso e respeito. Será que, por essa lógica, quem votou agora tem que aceitar o abandono?
Enquanto o povo sofre, ele enriquece. E ainda impede sua própria esposa, vereadora eleita pelo povo, de realizar sessões presenciais na Câmara Municipal. Um ataque direto à democracia e à liberdade de atuação parlamentar.
Alô, Ministério Público! As denúncias já foram feitas. É hora de agir com urgência! O povo de Ararendá clama por justiça, respeito e dignidade. Não podemos permitir que o autoritarismo continue comandando nosso município".
Nenhum comentário:
Postar um comentário