Um caso de lesão corporal foi registrado na tarde de ontem (14), por volta das 17h20, na cidade de Tamboril. A vítima, identificada como Marcílio Cavalcante Rodrigues, conhecido como "Marcílio Call", músico bastante conhecido na região, foi agredida com um taco de sinuca na cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da viatura 7711 realizava patrulhamento na cidade e, ao retornar para o destacamento, foi abordada por Marcílio, que estava ensanguentado e relatou ter sido vítima de agressão. Ele informou que o fato ocorreu no bar do Cicinho, localizado na Rua Joaquim Martins de Melo, no Centro de Tamboril. A vítima relatou ainda que, após o golpe, caiu ao solo e apresentava sangramento visível na cabeça.
Diante da denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito, localizada na Rua Joaquim Macedo de Melo, nº 265, também no Centro de Tamboril. No local, localizaram Francisco Rogério Holanda Lima, de 43 anos, que confessou ter cometido a agressão. Segundo ele, existe uma rixa antiga entre os dois, e alegou que constantemente é provocado pela vítima, chegando a mostrar vídeos que, segundo ele, comprovariam as provocações. O acusado afirmou que perdeu o controle e acabou cometendo a agressão.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Contra Francisco Rogério foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (lesão corporal), e em seguida ele foi liberado.
Marcílio Call foi levado à UPA de Tamboril, onde recebeu atendimento médico. O caso seguirá sendo acompanhado pelas autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário